Como solicitar um adiantamento?

Modificado em Wed, 31 May 2023 na (o) 05:50 PM

Para solicitar um adiantamento pelo aplicativo é bem simples e você pode seguir dois caminhos!


Um deles, após acessar sua conta, na página inicial arraste o menu que fica logo abaixo do "Resumo" > clique na opção "solicitar adiantamento".


Para a segunda opção, acessar no menu Adiantamentos, clicar no símbolo de "mais" no canto inferior direito, clicar adiantamento em espécie, digitar o valor do adiantamento, descrever o motivo, selecionar a data de utilização, selecionar as classificações, se disponível, como centro de custos, tags e times.


Confirme os dados, se estivem tudo certo, basta clicar no botão verde para enviar o seu pedido ao seu aprovador. Veja um exemplo:



Para os usuários da Conta Digital Espresso, além da solicitação de adiantamento em espécie, contamos também com a opção de solicitação de saldo para o Cartão Espresso, ela deve ser feita com o mesmo intuito do adiantamento em espécie, que é ter o valor liberado previamente para gastos pontuais. 

O processo de solicitação desse saldo é super simples e pode ser realizado seguindo o seguinte passo a passo: 

Acessar o menu "Cartão Espresso" > clicar na opção de "solicitar saldo" > escolher "Saldo no Cartão Espresso" > informar valor, motivo da solicitação, data de utilização desse valor, centro de custo, time e demais informações obrigatórias para sua empresa. 

Após isso, só confirmar a solicitação e aguardar a aprovação e liberação do saldo por parte da empresa! Veja um exemplo:




Esperamos que esse manual possa te ajudar a entender melhor as funcionalidades do app Espresso. Em caso de dúvida, envie um e-mail para suporte@espressoapp.com.br 

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo