Onde localizo meu boleto e nota fiscal?

Modificado em Ter, 21 Jan na (o) 5:19 PM

O Espresso envia mensalmente (ou semestralmente ou anualmente, quando aplicável) uma fatura informativa contendo a descrição do serviço prestado, o boleto e a nota fiscal emitida. Esses documentos são enviados para os e-mails cadastrados como responsáveis pelo recebimento das faturas.


Para garantir que você não perca nenhum desses e-mails, é importante adicionar os seguintes remetentes à sua lista de e-mails confiáveis:


Boletos: noreply@omie.com.br

Notas fiscais: financasenvia@uberlandia.mg.gov.br

Caso não localize o boleto em sua caixa de entrada ou tenha qualquer dúvida sobre questões financeiras ou fiscais, entre em contato com nosso time financeiro através do e-mail financeiro@espressoapp.com.br ou com o suporte pelo e-mail suporte@espressoapp.com.br.


Esperamos que esse artigo possa te ajudar a compreender mais sobre o funcionamento da plataforma Espresso!

Caso tenha dúvidas ou feedbacks nos envie em suporte@espressoapp.com.br.


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo