Como solicitar adiantamento em outras moedas?

Modificado em Fri, 29 Dec 2023 na (o) 10:41 AM

A funcionalidade Adiantamento em Múltiplas Moedas foi desenvolvida para atender empresas cujos funcionários utilizam moedas estrangeiras sem a necessidade de conversão. 


A funcionalidade de Adiantamento em Múltiplas Moedas só está disponível para clientes que têm a funcionalidade de Fechamento de Relatórios em Múltiplas Moedas ativada.


Importante: A ativação deve ser solicitada através do canal de suporte do Espresso (suporte@espressoapp.com.br). Para clientes Espresso, essa funcionalidade não gera custos adicionais.


Agora, vamos lá para o passo a passo de como realizar essa solicitação!


Após acessar sua conta, clique no ícone de "três traços" no canto superior esquerdo do aplicativo para ter acesso aos menus e clique no menu de "Adiantamentos".


Feito isso, você vai clicar no símbolo de "mais" no canto inferior direito, clicar adiantamento em espécie, e ao lado do campo disponível para digitar o valor do adiantamento, você deve alterar a moeda de acordo com a sua necessidade. Inclua o valor, descreva o motivo, selecione a data de utilização e por fim, selecione as classificações como time, centro de custo e projeto (que ficarão disponíveis apenas em casos onde sua empresa tenha configurado para ficar disponível).


Confirme os dados, e clique no botão azul para enviar o seu pedido ao seu aprovador. Veja um exemplo:



Esperamos que esse artigo possa te ajudar a compreender mais sobre o funcionamento da plataforma Espresso! Caso tenha dúvidas ou feedbacks nos envie em suporte@espressoapp.com.br








 

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo