Para solicitar um adiantamento pelo aplicativo é bem simples!
Após acessar sua conta, clique no ícone de "três traços" no canto superior esquerdo do aplicativo para ter acesso aos menus e clique no menu de "Adiantamentos".
Feito isso, você vai clicar no símbolo de "mais" no canto inferior direito, clicar adiantamento em espécie, digitar o valor do adiantamento, descrever o motivo, selecionar a data de utilização, selecionar as classificações como time, centro de custo e projeto (que ficarão disponíveis apenas em casos onde sua empresa tenha configurado para ficar disponível).
Confirme os dados, e clique no botão azul para enviar o seu pedido ao seu aprovador. Veja um exemplo:
Para os usuários da Conta Digital Espresso, além da solicitação de adiantamento em espécie, contamos também com a opção de solicitação de saldo para o Cartão Espresso.
O processo de solicitação desse saldo é realizado seguindo os mesmos passos da solicitação de adiantamento em espécie:
Acessar o menu "Adiantamentos" > no símbolo de "mais" no canto inferior direito > escolher "Saldo no Cartão Espresso" > informar valor, motivo da solicitação, data de utilização desse valor, centro de custo, time e demais informações obrigatórias para sua empresa.
Após isso, só confirmar a solicitação e aguardar a aprovação e liberação do saldo por parte da empresa! Veja um exemplo:
Esperamos que esse manual possa te ajudar a entender melhor as funcionalidades do app Espresso. Em caso de dúvida, envie um e-mail para suporte@espressoapp.com.br
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo