Como identificar a causa do erro no saldo final do colaborador?

Modificado em Sex, 31 Mar, 2023 na (o) 11:17 AM

O saldo final do colaborador pode apresentar erro se a vinculação entre relatórios e adiantamentos não for feita corretamente, ou se ao concluir um relatório onde tenha sobrado valor adiantado o concluidor deixar de gerar um crédito com o saldo remanescente.


Para saber se todos os adiantamentos estão vinculados aos relatórios acesse o menu Adiantamentos, faça um filtro pelo nome do colaborador na aba de aprovados e verifique se todos os adiantamentos encontrados estão com o símbolo de corrente na cor verde, como mostra a imagem abaixo.




Já nos relatórios é preciso analisar o resultado para entender se faltou a geração de algum crédito. Neste caso, acesse o menu Relatórios > aba concluídos e faça um filtro pelo nome do usuário. Abra seus últimos relatórios e role a tela até o box de resultado.


Se o crédito do adiantamento não tiver sido gerado corretamente, será necessário desfazer a conclusão e realizá-la novamente para que o crédito seja gerado. 


Saiba mais sobre a funcionalidade de saldo em: Funcionalidade de Saldo


Esperamos que esse artigo possa te ajudar a compreender mais sobre o funcionamento da plataforma Espresso! Caso tenha dúvidas ou feedbacks nos envie em [email protected]

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo