O saldo final do colaborador pode apresentar erro se a vinculação entre relatórios e adiantamentos não for feita corretamente, ou se ao concluir um relatório onde tenha sobrado valor adiantado o concluidor deixar de gerar um crédito com o saldo remanescente.
Para saber se todos os adiantamentos estão vinculados aos relatórios acesse o menu Adiantamentos, faça um filtro pelo nome do colaborador na aba de aprovados e verifique se todos os adiantamentos encontrados estão com o símbolo de corrente na cor verde, como mostra a imagem abaixo.
Já nos relatórios é preciso analisar o resultado para entender se faltou a geração de algum crédito. Neste caso, acesse o menu Relatórios > aba concluídos e faça um filtro pelo nome do usuário. Abra seus últimos relatórios e role a tela até o box de resultado.
Se o crédito do adiantamento não tiver sido gerado corretamente, será necessário desfazer a conclusão e realizá-la novamente para que o crédito seja gerado.
Saiba mais sobre a funcionalidade de saldo em: Funcionalidade de Saldo
Esperamos que esse artigo possa te ajudar a compreender mais sobre o funcionamento da plataforma Espresso! Caso tenha dúvidas ou feedbacks nos envie em [email protected]
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo