Os adiantamentos no Espresso não possuem as mesmas funções que os relatórios, como voltar e corrigir, sendo assim toda solicitação de adiantamento uma vez salva é direcionada para aprovação e o usuário após o envio não consegue fazer qualquer alteração de data, valor, centro de custo ou outros.
Para esses casos é necessário a exclusão para que outro seja solicitado novamente pelo usuário ou adicionado pelo administrador de sua conta.
A exclusão do adiantamento pode ser feita pelo usuário solicitante, pelo aprovador e pelo administrador de sua conta, basta selecionar o adiantamento que precisa ser excluído e no canto superior direito, em um ícone de três pontinhos, estará a opção “Excluir”.
Esperamos que esse artigo possa te ajudar a compreender mais sobre o funcionamento da plataforma Espresso! Caso tenha dúvidas ou feedbacks nos envie em [email protected]
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo