O que fazer quando preciso editar um adiantamento que já foi aprovado?

Modificado em Qui, 8 Set, 2022 na (o) 1:19 PM

Os adiantamentos no Espresso não possuem as mesmas funções que os relatórios, como voltar e corrigir, sendo assim toda solicitação de adiantamento uma vez salva é direcionada para aprovação e o usuário após o envio não consegue fazer qualquer alteração de data, valor, centro de custo ou outros.


Para esses casos é necessário a exclusão para que outro seja solicitado novamente pelo usuário ou adicionado pelo administrador de sua conta.


A exclusão do adiantamento pode ser feita pelo usuário solicitante, pelo aprovador e pelo administrador de sua conta, basta selecionar o adiantamento que precisa ser excluído e no canto superior direito, em um ícone de três pontinhos, estará a opção “Excluir”.


Esperamos que esse artigo possa te ajudar a compreender mais sobre o funcionamento da plataforma Espresso! Caso tenha dúvidas ou feedbacks nos envie em [email protected]

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo