O aprovador não encontrou meu relatório, e agora?

Modificado em Fri, 29 Dec 2023 na (o) 11:08 AM

Se o aprovador não recebeu seu relatório para aprovar, você deverá verificar os seguintes detalhes para entender o que aconteceu:


- O seu relatório já foi submetido?


É importante que você clique no botão Submeter para que seu relatório seja enviado para aprovação. Se sua lista de despesas ainda não tiver sido submetida, ao clicar no botão ela será enviada para o aprovador automaticamente.


- O relatório foi enviado para o time correto?


Verifique dentro do relatório se ele foi enviado para o time correto. A aprovação está ligada ao time, por isso o preenchimento correto dessa informação é muito importante para que o aprovador receba o relatório.


- Seu app está vinculado à empresa?


Para saber, acesse o menu do app e veja se o nome da empresa aparece logo abaixo do seu nome. Se não aparecer, significa que você não está vinculado e por isso seu relatório não foi enviado. Neste caso, entre em contato com o financeiro e solicite a vinculação.



Esperamos que esse artigo possa te ajudar a compreender mais sobre o funcionamento da plataforma Espresso! Caso tenha dúvidas ou feedbacks nos envie em suporte@espressoapp.com.br


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo