Não recebi meu reembolso, e agora?

Modificado em Fri, 31 Mar 2023 na (o) 11:25 AM

Antes de entrar em contato com o seu financeiro, você pode acompanhar no Espresso o status do seu relatório de duas formas: pela plataforma web e pelo app.



No app, acesse o Menu > Meus relatórios e os relatórios estarão sinalizados por cor:



Amarelo - Em aprovação

Verde - Aprovado

Azul - Concluído



Caso queira saber mais detalhes de qual etapa de aprovação o seu relatório está, você poderá clicar no relatório e visualizar exatamente em qual aprovador o relatório está.



Na plataforma web, basta fazer login com mesmo usuário e senha, acessar a aba Relatórios e buscar pelas etapas "em aprovação", "aprovados" e "concluídos".



O Espresso é a ferramenta para registro e controle das despesas, porém os pagamentos são feitos diretamente pelo financeiro da sua empresa. Caso você tenha consultado o seu relatório no Espresso e ainda tenha dúvidas sobre etapas ou pagamentos, sugerimos que entre em contato diretamente com o departamento financeiro/viagens responsável por esse processo na sua empresa.



Esperamos que esse artigo possa te ajudar a compreender mais sobre o funcionamento da plataforma Espresso! Caso tenha dúvidas ou feedbacks nos envie em suporte@espressoapp.com.br


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo