Enviei um relatório e preciso corrigí-lo. O que fazer?

Modificado em Thu, 30 Mar 2023 na (o) 12:18 PM

Caso você perceba que alguma informação de um relatório já enviado esteja errada, incompleta ou faltando, você pode entrar em contato com qualquer administrador da conta da sua empresa e pedir que ele devolva o relatório para que você possa revisá-lo. O passo a passo desse processo está nesse artigo: Retornar relatório - funcionalidade que permite a revisão/edição de despesas. 


Quando você receber um relatório para revisão, você conseguirá deletar despesas, editar despesas como comprovantes, informações, valores e ainda adicionar novas despesas ao relatório.

Saiba como fazer essa edição neste artigo: Recebi uma solicitação de revisão de relatório, e agora?



Esperamos que esse artigo possa te ajudar a compreender mais sobre o funcionamento da plataforma Espresso! Caso tenha dúvidas ou feedbacks nos envie em suporte@espressoapp.com.br


 

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo