A funcionalidade de solicitar revisão (retornar relatório), permite que o relatório retorne para o usuário que fez o registro.
Ao retornar o relatório, é possível editar, incluir e/ou remover despesas , além de inserir o motivo do retorno do relatório.
Essa funcionalidade está acessível em qualquer status do relatório (Em aprovação, Aprovados, Concluído) e pode ser realizada pelo administrador e/ou financeiro e também pelo aprovador, caso esteja no status “em aprovação”.
No status “Aprovados” e “Concluído” será necessário informar a senha de acesso para realizar a ação e apenas administrador e/ou financeiro conseguem realizar a ação.
Como fazer?
Para retornar um relatório, o aprovador ou administrador precisa estar dentro do relatório em questão:
- Irá clicar no ícone "Mais opções" no canto superior direito, dentro do relatório, e selecionar a opção Retornar relatório.
- Feito isso, uma tela de justificativa será aberta e pode ser adicionado o motivo pelo qual está solicitando a revisão.
- Com o relatório em revisão, o colaborador poderá editar a despesa e submeter novamente o relatório.
CLIENTES COM INTEGRAÇÃO: Se a sua conta do Espresso é integrada ao seu ERP, e o relatório estiver no status "Concluído" e já tenha sido integrado, ao retornar o relatório, você será alertado de que o relatório será integrado novamente, sendo necessário excluir o registro financeiro anterior.
Esperamos que esse artigo possa te ajudar a compreender mais sobre o funcionamento da plataforma Espresso! Caso tenha dúvidas ou feedbacks nos envie em suporte@espressoapp.com.br
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