A barra de ações rápidas está na tela inicial do aplicativo e são ações que podem ser iniciadas pelos usuários com um único clique.
As ações disponíveis são:
- Enviar Relatório: permite o usuário ter acesso a sua lista de despesas em aberto. Para enviar o relatório basta selecionar o mesmo e submetê-lo.
 - Registrar Comprovante: o usuário pode registrar um comprovante por meio de fotos.
 - Ler QR Code: o usuário pode registrar uma despesa por meio da leitura do QR Code do comprovante.
 - Iniciar GPS: permite ao usuário iniciar seu trajeto utilizando o GPS. A funcionalidade de rastreio de trajeto via GPS deve estar ativa para ter acesso a essa ação.
 - Solicitar Adiantamento: o usuário pode solicitar um adiantamento de dinheiro em espécie. Caso a funcionalidade de "limite por prestação de contas" estiver ativa, a ação de “Solicitar Adiantamento” vai ficar visível somente se o usuário não tiver adiantamentos em aberto.
 - Solicitar Saldo: permite ao usuário fazer a solicitação de um saldo para o seu cartão Espresso. Para isso, a conta digital e as subcontas precisam estar ativas e o modo férias não pode estar ativo.
 - Iniciar Copiloto: inicia a função copiloto, que permite que usuários específicos registrem despesas, criem relatórios e solicitem adiantamentos por outros usuários. Lembrando que essa funcionalidade deve estar ativa na conta da empresa para poder ter acesso a essa ação.
 - Aprovações Pendentes: permite ao usuário ver os relatórios e adiantamentos que estão aguardando aprovação. O usuário deve ser o aprovador para ter acesso a essa ação.
 
A barra é dinâmica e os itens vão se movimentando de acordo com sua usabilidade, ou seja, as mais utilizadas aparecem em primeiro lugar. A única exceção é para a opção de "Aprovações Pendentes" que sempre vai aparecer em primeiro lugar com um alerta quando houver aprovações pendentes.

Esperamos que este artigo ajude ainda mais o seu processo de controle de despesas. Em caso de dúvidas ou feedbacks, envie um e-mail para suporte@espressoapp.com.br
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo