Se você se deparar com um erro ao tentar submeter seu relatório, verifique os detalhes listados abaixo para identificar a possível causa:
- Verifique se todas as suas despesas estão sincronizadas com o servidor do Espresso.
Na versão Android do app todas as despesas possuem um sinal de sincronização, que é uma nuvenzinha ao lado de cada despesa da lista. Se houver uma barra sobre a nuvem significa que a despesa não foi sincronizada por algum motivo. Neste caso, acesse a despesa verifique se existem correções a serem feitas e salve novamente.
- Verifique se todas as informações obrigatórias de classificação das despesas foram preenchidas.
As informações obrigatórias podem variar de acordo com as configurações realizadas por sua empresa, mas basicamente elas serão subcategorias, tags, centros de custos, projetos e imagem/PDF da despesa.
Se após verificar todos estes itens você ainda não conseguir enviar seu relatório, envie uma mensagem para o suporte@espressoapp.com.br, informe seu email de cadastro e descreva o erro para um de que nossos atendentes possa te ajudar.
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