No app gratuito do Espresso, que pode ser baixado através da loja de aplicativos de seu smartphone, você poderá criar uma conta para registrar suas despesas informando data, descrição e anexando uma imagem/ PDF como comprovante da despesa.
Após juntar todas as suas despesas e clicar em “submeter” o relatório é enviado para seu email de cadastro. Lá você poderá acessá-lo via web e exportá-lo nos formatos de Excel, Planilha e PDF.
Já a versão corporativa do Espresso possui uma plataforma de aprovação além do app. O acesso ao aplicativo é o mesmo, mas o cadastro do usuário é vinculado à conta da empresa.
Com a versão completa a empresa pode definir classificações de despesas personalizadas, políticas de despesas, fluxos de aprovação personalizados, cadastro de subcategorias, copiloto, integração com ERP, entre outros. O processo de reembolso fica automatizado e organizado do início ao fim.
Quer saber mais sobre a versão corporativa do Espresso? Acesse nosso site espressoapp.com.br e solicite o contato de um de nossos especialistas. Você poderá realizar testes gratuitos por períodos determinados e receber uma proposta comercial personalizada!
Esperamos que esse artigo possa te ajudar a compreender mais sobre o funcionamento da plataforma Espresso! Caso tenha dúvidas ou feedbacks nos envie em suporte@espressoapp.com.br
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