Qual a diferença entre o aplicativo gratuito e a versão corporativa do Espresso?

Modificado em Fri, 31 Mar 2023 na (o) 11:24 AM

No app gratuito do Espresso, que pode ser baixado através da loja de aplicativos de seu smartphone, você poderá criar uma conta para registrar suas despesas informando data, descrição e anexando uma imagem/ PDF como comprovante da despesa.


Após juntar todas as suas despesas e clicar em “submeter” o relatório é enviado para seu email de cadastro. Lá você poderá acessá-lo via web e exportá-lo nos formatos de Excel, Planilha e PDF.


Já a versão corporativa do Espresso possui uma plataforma de aprovação além do app. O acesso ao aplicativo é o mesmo, mas o cadastro do usuário é vinculado à conta da empresa.


Com a versão completa a empresa pode definir classificações de despesas personalizadas, políticas de despesas, fluxos de aprovação personalizados, cadastro de subcategorias, copiloto, integração com ERP, entre outros. O processo de reembolso fica automatizado e organizado do início ao fim.


Quer saber mais sobre a versão corporativa do Espresso? Acesse nosso site espressoapp.com.br e solicite o contato de um de nossos especialistas. Você poderá realizar testes gratuitos por períodos determinados e receber uma proposta comercial personalizada!


Esperamos que esse artigo possa te ajudar a compreender mais sobre o funcionamento da plataforma Espresso! Caso tenha dúvidas ou feedbacks nos envie em suporte@espressoapp.com.br

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo