Como solicitar saldo para o cartão Espresso?

Modificado em Fri, 29 Dec 2023 na (o) 03:00 PM

O usuário consegue solicitar saldo para o cartão tanto no aplicativo quanto na plataforma web.


Para solicitar saldo para o cartão Espresso via aplicativo é muito simples:


  • vá até o menu e entre na opção "Cartão Espresso"; 
  • na tela haverá a opção "Solicitar saldo";
  • selecionando esta opção, o Espresso te perguntará qual opção de saldo deseja solicitar. Você deve selecionar "Saldo no Cartão Espresso";
  • feito isso você irá adicionar o valor;
  • preencher o motivo pelo qual está solicitando o saldo;
  • preencher a data de utilização;
  • selecionar as classificações pré definidas pela sua empresa como centro de custos, times, projetos, etc;
  • feito isso você deve conferir todas as informações na tela de Resumo e se estiver tudo certo, só submeter e aguardar a aprovação.




Para solicitar saldo para o cartão Espresso via web siga o passo a passo:

  • ao logar na sua conta, vá até o menu "Adiantamentos", no canto inferior direito selecione o símbolo de “mais”;
  • você terá duas opções: “adiantamento em espécie” e “saldo no cartão”. Você deve selecionar “saldo no cartão”;
  • prosseguir preenchendo a tela de solicitação, com a data de utilização, o valor, o motivo, as classificações pré definidas pela sua empresa e clicar em salvar;
  • feito isso, sua solicitação foi enviada, basta aguardar que seja aprovada.



Muito fácil, simples e intuitivo, né?


Esperamos que esse artigo possa te ajudar a compreender mais sobre o funcionamento da plataforma Espresso! Caso tenha dúvidas ou feedbacks nos envie em suporte@espressoapp.com.br



Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo