Passei meu cartão e a compra não foi aprovada. O que fazer?

Modificado em Fri, 24 Nov 2023 na (o) 11:23 AM

O cartão Espresso é pré-pago, ou seja, o seu limite de crédito varia de acordo com o valor que a empresa disponibiliza para utilização.


Portanto, você deve eliminar algumas possibilidades quando uma compra não for efetivada/ aprovada:

  • Primeiramente, verifique se o saldo disponível é suficiente para a compra e se está utilizando a função crédito;
  • Outro fator importante a verificar é se não houve falha na maquininha na hora de efetivar a transação, como rede instável, falha de comunicação, etc;
  • Algumas maquininhas podem não aceitar transações com a bandeira MasterdCard. Confirme essa informação com o estabelecimento;
  • Certifique-se de que digitou corretamente a senha (para compras com uso do chip);
  • É necessário verificar se o cartão Espresso teve bloqueio temporário realizado por você ou pelo administrador da conta digital da sua empresa.
  • Outro ponto a se atentar é quanto às compras realizadas por aproximação. A função de aproximação (contactless) pode ser ativada por sua empresa com um limite personalizado. Consulte o financeiro para saber qual é o limite parametrizado.


Consultando esses motivos, e mesmo assim nenhum se adequa à sua situação de compra negada, entre em contato com o nosso suporte através do email suporte@espressoapp.com.br



Esperamos que esta resposta tenha esclarecido suas dúvidas sobre compras não efetivadas com o cartão Espresso.

Caso tenha dúvidas ou feedbacks nos envie em suporte@espressoapp.com.br




 

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