Quando o usuário utilizar o cartão em alguma compra ou transação, no momento da efetivação da compra, o Espresso gera uma notificação no aplicativo para informar que houve a transação.
Você pode acessar essa notificação e realizar a comprovação no momento, para que não corra o risco de esquecimento ou perda dos comprovantes:
Também é possível fazer essa comprovação posteriormente, acessando as despesas em aberto no aplicativo, onde constará a despesa com um alerta de "COMPROVAR".
Ao clicar nessa despesa você fará a classificação normalmente, seguindo a classificação configurada pela sua empresa.
Assim que finalizar o registro, ao retornar para a tela inicial do aplicativo, você pode realizar a ação de "puxar a tela para baixo", de maneira que as novas informações sejam sincronizadas e atualize o status da despesa para "Comprovada".
Esperamos que esse artigo possa te ajudar a compreender mais sobre o funcionamento da plataforma Espresso! Caso tenha dúvidas ou feedbacks nos envie em [email protected]
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo