Como comprovar a despesa do cartão do Espresso?

Modificado em Fri, 29 Dec 2023 na (o) 04:02 PM

Quando o usuário utilizar o cartão em alguma compra ou transação, no momento da efetivação da compra, o Espresso gera uma notificação no aplicativo para informar que houve a transação.


Você pode acessar essa notificação e realizar a comprovação no momento, para que não corra o risco de esquecimento ou perda dos comprovantes:



Também é possível fazer essa comprovação posteriormente, acessando as despesas em aberto no aplicativo, onde constará a despesa com um alerta de "COMPROVAR".


 Ao clicar nessa despesa você fará a classificação normalmente, seguindo a classificação configurada pela sua empresa.



Assim que finalizar o registro, ao retornar para a tela inicial do aplicativo, você pode realizar a ação de "puxar a tela para baixo", de maneira que as novas informações sejam sincronizadas e atualize o status da despesa para "Comprovada". 


Esperamos que esse artigo possa te ajudar a compreender mais sobre o funcionamento da plataforma Espresso! Caso tenha dúvidas ou feedbacks nos envie em suporte@espressoapp.com.br


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo