No Espresso, toda solicitação de adiantamento e todo relatório de despesas submetido, são direcionados para uma segunda etapa, que é a etapa de aprovação.
Assim como o usuário recebe a notificação que seu relatório ou adiantamento foi enviado para a próxima etapa, o aprovador responsável também receberá uma notificação de que existe um relatório ou adiantamento aguardando sua aprovação.
A aprovação pode ser realizada pelo app ou através da plataforma web.
Como realizar a aprovação de um relatório pelo aplicativo?
Na tela inicial do app, o aprovador irá visualizar o ícone de "Aprovações pendentes". Acessando este quadro, será possível analisar tudo aquilo que está pendente de sua aprovação.
Nesta nova tela, com a relação de relatórios e adiantamentos pendentes de aprovação, basta escolher o relatório desejado. Para sua aprovação, é possível seguir dois caminhos:
- Utilizar a opção de "Aprovar relatório" que aparece na tela de listagem de relatórios pendentes;
- Utilizar o ícone de "V" disponível no canto inferior direito da tela, dentro do relatório. Confira o exemplo abaixo:
Como realizar a aprovação de um relatório pela plataforma web?
Já na plataforma web, o aprovador identificará o que ainda está aguardando sua aprovação pelo menu à esquerda. Caso tenha algum relatório pendente, abaixo de “Relatórios” estará a notificação “Para aprovar” e caso tenha algum adiantamento, abaixo de “Adiantamentos” estará a mesma notificação.
Esperamos que esse artigo possa te ajudar a compreender mais sobre o funcionamento da plataforma Espresso! Caso tenha dúvidas ou feedbacks nos envie em [email protected]
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo