O bloqueio da conta ocorre quando um determinado limite de tentativas de login com a senha incorreta for ultrapassado.
No Espresso valorizamos a sua segurança e esse bloqueio irá barrar tentativas mal-intencionadas de pessoas e sistemas que tentem obter sua senha por meio de tentativa e erro ou decodificadores. O bloqueio também pode ocorrer por acidente, sem que haja um ataque de tentativa de acesso, se inserido repetidamente uma senha incorreta.
E agora, como resolver isso?
Assim que sua conta for bloqueada por segurança ou por excesso de tentativas, você será notificado em seu email de cadastro. Verifique sua Caixa de Entrada e Spam, localize o email de [email protected] com as instruções, e basta selecionar a opção DESBLOQUEAR.
Ao selecionar a opção, você será redirecionado para pagina inicial do Espresso com a notificação que sua conta foi desbloqueada, e poderá realizar o seu login normalmente.
Nesse momento, seu acesso deve estar normalizado para acessar a sua conta.
Se sua conta foi bloqueada, por inserir repetidamente a senha incorreta, você pode seguir o caminho “Esqueceu sua senha?” para redefinir seu acesso. Ou seguir os artigos abaixo:
Esqueceu sua senha? Como recuperar pelo aplicativo
Esqueceu sua senha? Como recuperar pelo acesso Web
Esperamos que esse artigo possa te ajudar a compreender mais sobre o funcionamento da plataforma Espresso!
Caso tenha dúvidas ou feedbacks nos envie em [email protected]
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo