Esperamos que esse artigo possa te ajudar a compreender mais sobre o funcionamento da plataforma Espresso! Caso tenha dúvidas ou feedbacks nos envie em [email protected]
Para conferir se sua conta está vinculada à sua empresa, é bem simples. Você só precisa acessar o app do Espresso com seu usuário e senha e acessar o Menu.
Caso sua conta esteja corretamente vinculada, o nome da sua empresa aparecerá logo abaixo do seu nome.
Caso não apareça e esteja com a informação "sem empresa", significa que você está na versão free do Espresso e sua conta não está vinculada a nenhuma empresa.
Cadastrei diretamente no app e percebi que não está vinculada. E agora?
É bem simples de resolver. Basta entrar em contato diretamente com o financeiro da sua empresa e pedir que acessem a plataforma e cadastrem você na aba "Usuários e Permissões". Você receberá um email com convite para vincular sua conta e, após aceitar, vinculará seus dados à sua empresa.
A partir daí, já poderá enviar relatórios normalmente que eles cairão para a sua empresa.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo