Como faço para solicitar reembolso pela primeira vez?

Modificado em Seg, 3 Jun na (o) 10:43 AM

Assim que uma empresa contrata o Espresso, nosso time de sucesso do cliente orienta os administradores da conta em relação a cadastro de usuários e acompanha o rollout do Espresso na empresa. Entretanto, ainda podem ocorrer casos de usuários não vinculados corretamente.


Neste texto vamos te mostrar como garantir que sua conta esteja correta e pronta para enviar seus relatórios de despesas.



Como deve ser o cadastro ideal de um usuário no Espresso?


Assim que sua empresa te cadastrar através da aba "Usuários e Permissões" no Espresso, você receberá um email com os próximos passos de como concluir seu cadastro e enviar suas despesas.

É importante que você só comece a utilizar o app após se cadastrar através desse email para garantir que seu cadastro esteja vinculado à empresa. Caso você precise enviar as suas despesas pela primeira vez e ainda não tenha recebido esse email, sugerimos que entre em contato com o departamento financeiro para solicitar o cadastro.


Posso fazer o cadastro direto pelo app?


Sim. Para cadastrar uma conta vinculada a sua empresa, basta se cadastrar com seu email corporativo e preencher as informações. Após isso, só aguardar, que sua empresa receberá uma notificação para aceitar sua solicitação e concluir o seu cadastro.


Como sei que a minha conta está vinculada à empresa?


Para conferir se sua conta está vinculada à sua empresa, você pode acessar o app com o seu usuário e senha e acessar o menu. Caso sua conta esteja corretamente vinculada, o nome da sua empresa aparecerá logo abaixo do seu nome.

Caso não apareça e esteja com a informação "sem empresa", significa que você está na versão free do Espresso e é importante que você entre em contato com os administradores da sua conta para solicitar o vínculo.


Cadastrei diretamente no app. E agora?

É bem simples de resolver. Caso você tenha se cadastrado com um email sem o domínio da empresa, basta pedir que o financeiro da sua empresa acesse a plataforma e envie um convite para você. Agora se você realizou o cadastro com um email sem domínio, basta notificar o administrador do Espresso para que ele possa realizar esse cadastro, depois você receberá um email com convite para vincular sua conta e, após aceitar, vinculará seus dados à sua empresa.


Conferi que estou vinculado corretamente. E agora?


Se sua conta está corretamente vinculada e seu usuário já foi cadastrado, você já pode enviar suas despesas e relatórios normalmente. Caso tenha alguma dúvida em relação a esse processo, basta acessar o nosso material: Como cadastrar uma nova despesa no Espresso?


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