Como se cadastrar e ou solicitar a criação do usuário?

Modificado em Thu, 30 Mar 2023 na (o) 02:46 PM

No Espresso não é possível enviar uma solicitação de pedido de cadastro pela nossa plataforma Web, apenas pelo nosso aplicativo. 

Pelo app conseguimos enviar uma solicitação de cadastro diretamente para empresa.

Neste artigo ensinamos como fazer esta solicitação a sua empresa.


Nos casos que o usuário precise acessar pela plataforma web, orientamos que para que o login corporativo no Espresso seja criado, é necessário você entrar em contato direto com o seu gestor para que ele solicite o seu usuário ao departamento responsável pela gestão do Espresso.


Após a criação, você poderá acessar o nosso app para solicitar o seu reembolso.


Esperamos que esse artigo possa te ajudar a compreender mais sobre o funcionamento da plataforma Espresso! Caso tenha dúvidas ou feedbacks nos envie em suporte@espressoapp.com.br

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo