Conta Digital + Cartões Espresso

Modificado em Mon, 06 Nov 2023 na (o) 05:03 PM

Sua empresa terá uma conta digital, com quantidade de cartões ilimitada que permitirá a administração e controle do dinheiro destinado à despesas corporativas direto na plataforma do Espresso em tempo real.


Com a conta digital aberta, sua empresa terá disponível os cartões corporativos na modalidade pré-pago, onde o usuário com perfil financeiro poderá alocar e retirar saldo dos cartões a qualquer momento, diretamente da plataforma Espresso. Esses cartões podem ser disponibilizados para os colaboradores realizarem as compras corporativas, após a ativação dentro do Espresso. 


Com a conta digital do Espresso é possível realizar a conciliação automática das despesas, permitindo que o colaborador preste contas das despesas no momento em que elas acontecem. 


Quais as vantagens da Conta Digital Espresso?

  • Conta digital Espresso - Sujeito a aprovação.
  • Cartão corporativo - O valor creditado na conta da sua empresa vira limite de crédito para liberação nos cartões.
  • Transferências ilimitadas - Alocação de limites em tempo real nos cartões.
  • Limite disponível - A cada valor aportado na conta vira limite para distribuir nos cartões.
  • PIX - Deposite dinheiro na conta da sua empresa via PIX.
  • Compras e Saques - Nacionais e internacionais.
  • Cartão virtual - pode ser gerado cartão virtual para qualquer compra.
  • Carteira Digital - cadastro de cartões físicos ou virtuais na wallets (Google pay, Apple pay, Samsung pay).


IMPORTANTE SABER!


O que é Conta Digital: A conta digital é uma conta bancária que permite que a empresa administre dinheiro totalmente pela internet. Esse tipo de conta é uma opção mais simples e menos burocrática do que contas em bancos tradicionais, mas que permite realizar os mesmos serviços de uma conta comum como transferências e saques e ainda permite o controle do dinheiro utilizado para despesas corporativas.


O que é a Subconta: A subconta é vinculada ao cartão Espresso disponibilizado aos usuários. Quando o usuário receber o cartão e registrá-lo no aplicativo, a subconta será aberta automaticamente dentro da conta digital da empresa e será por ela que o administrador fará o controle dos gastos realizados com o cartão, bem como toda a manutenção de saldos.


Sobre o cartão:


O cartão do Espresso é pré-pago e permite compras na modalidade crédito em estabelecimentos físicos, virtuais e saque, em milhares de estabelecimentos nacionais e internacionais.


O financeiro define o orçamento para despesas corporativas, transfere esse valor para a conta digital e libera o limite de gastos dentro das subcontas dos cartões de acordo com a necessidade de cada colaborador.


Assim que os cartões são utilizados o saldo é consumido e o financeiro da empresa tem acesso às transações em tempo real.


E O MELHOR! A conciliação entre o extrato do cartão e as despesas realizadas pelos colaboradores são levadas de forma automática para o Espresso, tornando o processo de prestação de contas mais rápido, seguro e sem burocracia.


Esperamos que esse artigo possa te ajudar a compreender mais sobre o funcionamento da plataforma Espresso! Caso tenha dúvidas ou feedbacks nos envie em suporte@espressoapp.com.br



Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo