Está disponível nos planos Business e Select a opção do próprio administrador ou financeiro realizar a abertura da conta digital.
Para realizar a abertura da conta, basta clicar na opção “Conta digital”, no menu lateral esquerdo da plataforma web. Lá explicamos as vantagens da conta digital e do cartão Espresso, bem como as tarifas do mesmo.
Para prosseguir, clique em “Abrir conta digital”:
Recomendamos que tenha em mãos as informações que serão necessárias para a abertura, as mesmas estão listadas na primeira etapa do processo, o qual também é necessário concordar com os Termos de Uso e Política de Privacidade,
depois é só clicar em “Iniciar cadastro”:
Na primeira parte do cadastro, é necessário preencher os dados da sua empresa e do administrador da conta:
Finalizada essa etapa, clique em “salvar”. A próxima etapa, é referente aos dados dos sócios (PF), podendo ser apenas um ou mais:
Para salvar os dados do sócio e cadastrar um novo, basta clicar em “salvar e adicionar novo sócio”, caso queira salvar os dados de apenas um, clique em “salvar e continuar”.
Depois de tudo preenchido e salvo, a próxima etapa é a revisão dos dados. É exibida uma página com todos os dados que foram preenchidos, tanto da empresa quanto dos sócios, para o administrador ou financeiro da conta fazer a revisão. Caso tenha algum dado que precise ser alterado, é só clicar em “revisar dados”. Os dados estando todos corretos, é só clicar em “solicitar abertura de conta”:
Agora é só aguardar! A etapa final é uma análise dos dados cadastrados, que pode levar até 48h. Caso aprovada, o acesso à conta digital será liberado.
Esperamos que esse artigo possa te ajudar a compreender mais sobre o funcionamento da plataforma Espresso! Caso tenha dúvidas ou feedbacks nos envie em suporte@espressoapp.com.br
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo