Como funciona a conclusão automática de relatório?

Modificado em Thu, 01 Feb 2024 na (o) 01:16 PM

No Espresso, temos a funcionalidade de conclusão automática, que pode ser ativada ou desativada pelo menu de funcionalidades.


  • Quando ativada: os relatórios que não precisam de alguma ação do financeiro no Espresso, ou seja, relatórios que tiveram resultado zerado (quando possui adiantamento para ser abatido, por exemplo), após o fluxo de aprovação, esses relatórios irão direto para a aba de concluídos, ou seja, será concluído automaticamente.



  • Quando desativada: em todo e qualquer relatório, mesmo sem a necessidade de ação do financeiro, o relatório ficará como "aprovado", para que seja concluído manualmente


A funcionalidade vem ativada por padrão, mas pode ser desativada e ativada na plataforma web por usuários com o perfil administrador. Para isso, basta ir no menu “Funcionalidades” e procurar a opção "Conclusão automática de relatórios". Veja a seguir: 



Esperamos que esse artigo possa te ajudar a compreender mais sobre o funcionamento da plataforma Espresso! Caso tenha dúvidas ou feedbacks nos envie em suporte@espressoapp.com.br


 


 


 


 


 

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo