Como contatar o suporte Espresso e acompanhar os meus tickets em aberto?

Modificado em Thu, 30 Mar 2023 na (o) 12:29 PM

Para contatar o nosso suporte, você tem duas opções:

Para isso, siga os passos a seguir:

Acesse a nossa Base de Conhecimento em: https://espressoapp-help.freshdesk.com/support/home

 

Você terá a opção de procurar a resposta para sua dúvida dentre os +100 artigos que temos disponíveis, com o passo a passo de cada uma de nossas funcionalidades e ainda um tópico exclusivo de dúvidas frequentes de nossos usuários. Utilize qualquer termo ou palavra-chave e a pesquisa retornará todos os artigos relacionados àquele assunto:

 


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Caso sua dúvida não seja solucionada a partir dos artigos disponíveis, você poderá criar um ticket para avaliação do nosso time de suporte. Para isso, ainda na tela inicial, clique em “Enviar um ticket”:

 

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Na próxima tela, você deverá preencher as suas informações de conta e os detalhes da sua demanda. É ideal que você informe o e-mail que você utiliza para acessar o Espresso – pois facilita a localização da sua conta. E na descrição da demanda, informe o máximo de detalhes possíveis, se for o caso insira prints, vídeos, gifs, tudo que nos ajude a entender a sua dúvida ou problema. Isso vai agilizar a resolução do seu ticket!


Dica Importante: Ao digitar o título da sua demanda, a nossa base de conhecimento te apresentará no canto direito da tela, artigos relacionados à sua solicitação. Dê uma olhadinha!

 

Após preencher as informações, marque a caixa “Não sou um robô” e clique em “Enviar”.


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Um ticket será criado para avaliação do nosso suporte. Você receberá as respostas no seu e-mail ou poderá acompanhar através do nosso portal.

 

Como acompanhar os meus tickets em aberto?

Ainda tela inicial da nossa Base de Conhecimento, você poderá clicar no canto superior direito nos menus “Entrar” ou “Cadastrar”. Acesse com o seu e-mail e senha. Se for o caso, você pode realizar o login através da sua conta Google, clicando em “Entrar”.

 

Após o login, clique em “Exibir todos os tickets”:



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No painel de acompanhamento, você poderá acompanhar e exportar todos os seus tickets. Além de filtrar por status e ordenar da forma que preferir!

 

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Qual o tempo de resposta de cada ticket?

O nosso tempo de resposta em caso de dúvidas, é de 30 min para o primeiro retorno e 6h úteis para resolução total do ticket. Muito rápido!?

Já para tickets relacionados à bugs e ajustes, o tempo de resposta dependerá da complexidade da demanda e será informado pelo nosso time de suporte.

 

Incrível né??

Mais transparência e autonomia para você e a sua empresa!

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