Realizei a prestação das contas do adiantamento e sobrou valores. O que faço?
Isso é bem simples, no Espresso existe a função de solicitar devolução de saldo remanescente. Que deverá ser realizada pelo Financeiro/Administrador do Espresso da sua empresa.
Para visualizar e concluir o adiantamento que está pendente para devolução, basta acessar sua conta e ficará um botão indicando o adiantamento que está pendente.
Outra forma é, na página inicial > clique nas três listas no canto superior esquerdo > clique em "Adiantamentos" > clique em comprovar > tire foto do comprovante de depósito/transferência > clique no botão verde e pronto. Viu como é fácil?
Veja um exemplo:
Esperamos que esse manual possa te ajudar a entender melhor as funcionalidades do app Espresso. Em caso de dúvida, envie um e-mail para suporte@espressoapp.com.br
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo