Por que não estou recebendo notificações do Espresso?

Modificado em Fri, 31 Mar 2023 na (o) 11:28 AM

Você pode conferir se as notificações de sua conta estão ativas acessando seu perfil na plataforma web. 


Ao acessar, no canto superior direito, em uma setinha ao lado da identificação do seu usuário (nome e email), selecione “Minha conta” e em seguida clique no ícone “Editar usuário”, localizado no final da descrição de seu usuário (terceiro quadrante) ou em “Editar”, nos três pontinhos do canto superior direito. Uma nova janela será aberta com suas informações de seu cadastro e entre elas, a informação “Opções de notificações”, verifique se estão ativas.


Veja um exemplo abaixo:



Caso estejam desativadas, marque ambas as opções e não se esqueça de salvar a atualização no final da página. 


Esperamos que essa resposta possa te ajudar a compreender mais sobre o funcionamento da plataforma Espresso! Caso tenha dúvidas ou feedbacks nos envie em suporte@espressoapp.com.br

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo