Funcionalidade de Aceite de Termos e Políticas Internas

Modificado em Wed, 01 Mar 2023 na (o) 05:13 PM

Agora no Espresso você tem a possibilidade de adicionar um documento para aceite do seus usuários!


Caso a sua empresa possua alguma política ou termo que necessite do consentimento do usuário para utilização do Espresso, você terá a opção de incluir esse termo na plataforma e solicitar o Aceite do usuário. Sem o aceite, ele não conseguirá utilizar a plataforma. 


Como funciona?


Você deve enviar o documento com seus termos e condições, em formato PDF, para suporte@espressoapp.com.br solicitando que o arquivo seja incluído na conta da sua empresa. Após a inclusão dos termos, quando o usuário realizar o login, o Espresso apresentará a mensagem de aceite, com um link de direcionamento para que ele faça a leitura do documento.




Ao clicar em ACEITAR o usuário consente com os termos mencionados e pode utilizar o Espresso normalmente. 


Ao clicar em RECUSAR o usuário será deslogado do aplicativo e não poderá utilizá-lo. Ao logar novamente a mensagem volta a aparecer até que o usuário clique em ACEITAR. 


Além das Políticas da Empresa o usuário também deve aceitar as Políticas e Termos do Espresso. 


IMPORTANTE: O Aceite precisa ser dado somente uma vez. Será solicitado novamente somente se houver atualização no termo - nesse caso sua empresa deve enviar uma nova versão do documento. 


Segurança


Ficará registrado em nosso banco de dados o e-mail do usuário, o endereço de IP e a data e hora em que o aceite foi realizado. Caso necessário, você pode nos solicitar as informações a qualquer momento. 


Esperamos que esse artigo possa te ajudar a compreender mais sobre o funcionamento da plataforma Espresso! Caso tenha dúvidas ou feedbacks nos envie em suporte@espressoapp.com.br





 

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo