Registro de adiantamento para usuários

Modificado em Fri, 31 Mar 2023 na (o) 09:46 AM

Além do usuário poder solicitar um adiantamento, agora o financeiro e o administrador também têm a opção de registrar um adiantamento diretamente para um usuário.


Para realizar o registro do adiantamento direto ao colaborador é necessário ter o perfil Financeiro ou Administrador. Importante lembrar que para liberação do saldo para o usuário apenas o perfil do Financeiro tem permissão para confirmar o pagamento do valor registrado.


Para registrar um adiantamento, acesse a opção “Adiantamento” no menu, no canto esquerdo clique na opção “Registrar Adiantamento”, é necessário selecionar o usuário que vai receber o adiantamento e preencher: a data da utilização do adiantamento, o tipo da moeda (caso essa funcionalidade esteja ativa na conta), o valor e o motivo do adiantamento, além do time e centros de custo que esse usuário estiver vinculado (caso a sua empresa tenha configurado). 



Pronto, o adiantamento foi registrado. Agora o financeiro precisa confirmar o pagamento da transferência para liberar o adiantamento para que fique disponível para uso.


Esperamos que esse artigo possa te ajudar a compreender mais sobre o funcionamento da plataforma Espresso! Caso tenha dúvidas ou feedbacks nos envie em suporte@espressoapp.com.br

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo