Como utilizar a opção excluir relatório

Modificado em Qua, 27 Nov, 2024 na (o) 4:04 PM

A exclusão de um relatório pode ser realizada a qualquer momento pelo usuário que o enviou. Já o administrador da conta e o aprovador podem excluir o relatório somente quando ele estiver no status "Em aprovação".


Para realizar a exclusão de um relatório, os passos são:


  1. Acessar o relatório que deseja excluir.
  2. Clicar no ícone de "Mais opções" no canto superior direito da tela.
  3. Escolher a opção "Excluir".
  4. Para concluir a exclusão, é necessário confirmar a ação utilizando a palavra "CONFIRMO".


Importante! Após excluir um relatório, todas as despesas vinculadas a ele serão, também, excluídas da plataforma.


Abaixo, o demonstrativo de como seguir com a ação dentro do Espresso:



Esperamos que esse artigo possa te ajudar a compreender mais sobre o funcionamento da plataforma Espresso! Caso tenha dúvidas ou feedbacks nos envie em [email protected]



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