Como cancelar uma subconta/cartão?

Modificado em Tue, 23 Jan 2024 na (o) 11:08 AM

A subconta, ou cartão do Espresso, deve ser cancelada em casos de perda, roubo, furto ou desativação do cadastro do usuário. 


Apenas usuários com a habilidade de financeiro podem realizar o cancelamento da subconta, que deve ser feito na plataforma web.


Para realizar o cancelamento, você precisará seguir os passos abaixo: 


  • Acesse o menu Subcontas;
  • Clique na subconta que deseja cancelar;
  • Clique na opção "desativar subconta" e informe sua senha de acesso




Ao realizar o cancelamento da subconta, o cartão do usuário se torna inutilizável e o banner de ativação do novo cartão ficará disponível no aplicativo novamente.


IMPORTANTE: É necessário a confirmação da senha para o cancelamento, pois a ação é irreversível e o cartão ficará inutilizável. 


Recomendamos que a subconta/cartão seja cancelada em casos de perda, roubo ou furto, suspeita de clonagem ou fraude, e nos casos em que o colaborador for desligado da empresa, e consequentemente desativado no Espresso.


Esperamos que esse artigo possa te ajudar a compreender mais sobre o funcionamento da plataforma Espresso! Caso tenha dúvidas ou feedbacks nos envie em suporte@espressoapp.com.br


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo