Para gerar uma despesa pelo nosso app clique no botão vermelho ”+” no canto inferior direito.
Ao fazer isso, as opções de categorias são exibidas, selecione aquela que se adeque a sua despesa. Se sua empresa tiver subcategorias cadastradas elas aparecerão logo depois das categorias. Após, selecione o projeto vinculado à despesa. Caso não tenha, selecione "Nenhum".
Insira o valor da despesa e uma descrição para o gasto. Algo que possa identificá-lo no futuro.
Agora, anexe a foto do comprovante clicando no botão no canto direito. Certifique-se de que o texto do comprovante está legível.
Clique em “Registrar Despesa”:
Sua despesa foi registrada! Adicione quantas despesas quiser e quando estiver pronto para mandar seu relatório para a aprovação, clique em "Ver todas as despesas" revise-as e se estiver tudo certo, clique em “Submeter” no canto superior direito da tela. Na nova janela, escreva uma breve descrição e clique no botão “Enviar” no canto superior direito.
PRONTO! Você lançou e submeteu suas despesas para aprovação.
Esperamos que esse artigo possa te ajudar a compreender mais sobre o funcionamento da plataforma Espresso! Caso tenha dúvidas ou feedbacks nos envie em suporte@espressoapp.com.br
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