Para cadastrar um novo usuário em sua conta do Espresso, é muito simples!
Você deve acessar o menu "Configurações", em seguida a opção "Usuários e permissões" que se encontra no canto esquerdo da tela e clicar no ícone "+" que fica no canto inferior direito.
A plataforma irá abrir uma tela onde você selecionará qual o tipo de usuário que você deseja cadastrar:
- Colaborador - não terá acesso às configurações da conta, mas executa funções como: criação de despesas, submissão de relatórios, solicitação de adiantamentos, acompanhamento de seu próprio saldo. Além disso, o colaborador pode ser escolhido como aprovador em times;
- Financeiro - realiza funções financeiras como: confirmação de transferência de adiantamentos e reembolsos, solicitação de devolução de valores, conclusão de relatórios;
- Administrador - realiza funções administrativas como: cadastro de usuários e definição de suas habilidades; criação e configuração de fluxos de aprovação de despesas e adiantamentos, configurações de parâmetros e funções do sistema.
Feito isso, a plataforma vai te direcionar para a página onde você preencherá todos os dados desse colaborador. Os campos obrigatórios são nome e e-mail.
É também nessa tela onde você poderá incluir informações adicionais do novo usuário, como CPF e dados bancários, além de configurar associações como centro de custos, política, times e etc.
Após incluir todas as informações necessárias, basta salvar o novo usuário e ele será notificado com um e-mail para criação de sua senha de login!
Esperamos que esse artigo possa te ajudar a compreender mais sobre o funcionamento da plataforma Espresso! Caso tenha dúvidas ou feedbacks nos envie em suporte@espressoapp.com.br
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