Comprovante de deposito na Conta Digital do Espresso

Modificado em Tue, 26 Sep 2023 na (o) 09:17 AM

É possível que usuários com perfil financeiro e administrador consigam ter acesso ao comprovante do depósito feito em sua conta digital, ou seja, os depósitos realizados na conta principal, ou conta mãe.


Para isso, caso você tenha algum dos perfis citado acima, é só acessar “Conta Digital” no menu lateral esquerdo da plataforma web do Espresso, e depois clicar em “Ver extrato da conta”:



Na página do extrato da conta digital, clique na aba “Recargas e resgates”:



Para visualizar o comprovante do depósito, é só clicar no ícone de download que aparece em “Recarga da conta”:



Pronto! O comprovante será exibido e você consegue fazer o download. No comprovante do depósito constam as seguintes informações sobre a transação: 

  • Informações da origem da recarga: valor do depósito, banco, agência e conta corrente;

  • Informações do destino da transação: razão social, CNPJ, data e horário da transação;

  • Código da transação;

  • Código de autenticação.


Uma boa opção para visualizar somente as recargas da conta, é utilizar o filtro disponível na aba “Recargas e resgates”:


1- Clique em “Filtrar visualização”

2- No campo do filtro, clique em “+ Filtros”: 

3- Selecione o período de tempo que deseja filtrar, no campo “Período”

4- Depois, clique em “Tipo de transação”
5- Selecione a opção “Recarga de conta” e clique em “Selecionar” 

6- Para finalizar, clique no botão “Filtrar”.


Esperamos que esse artigo possa te ajudar a compreender mais sobre o funcionamento da plataforma Espresso! Caso tenha dúvidas ou feedbacks nos envie em suporte@espressoapp.com.br 





Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo