Comprovante de deposito na Conta Digital do Espresso

Modificado em Ter, 21 Mai na (o) 11:39 AM

É possível que usuários com perfil financeiro e administrador consigam ter acesso ao comprovante da alocação de saldo feito em sua conta digital, ou seja, os depósitos realizados na conta principal, ou conta mãe.


IMPORTANTE! O comprovante é gerado apenas para alocações de saldo via pix. As alocações via boleto não geram este mesmo documento. 


Para acessar o comprovante gerado, caso você tenha algum dos perfis citados acima, é só acessar “Saldos e Extratos” no menu lateral esquerdo da plataforma web do Espresso, e depois clicar em “Recargas e resgates”:



Para visualizar o comprovante do depósito, é só clicar no ícone de download que aparece em “Recarga da conta”:




No comprovante do depósito constam as seguintes informações sobre a transação: 

  • Informações da origem da recarga: valor do depósito, banco, agência e conta corrente;

  • Informações do destino da transação: razão social, CNPJ, data e horário da transação;

  • Código da transação;

  • Código de autenticação.


Uma boa opção para visualizar somente as recargas da conta, é utilizar o filtro disponível na aba “Recargas e resgates”:


  1. Clique em “Filtrar visualização”.
  2. No campo do filtro, clique em “+ Filtros”. 
  3. Selecione o período de tempo que deseja filtrar, no campo “Período”.
  4. Clique em “Tipo de transação”. 
  5. Selecione a opção “Recarga de conta” e confirme. 
  6. Para finalizar, clique no botão “Filtrar”.


Esperamos que esse artigo possa te ajudar a compreender mais sobre o funcionamento da plataforma Espresso! Caso tenha dúvidas ou feedbacks nos envie em suporte@espressoapp.com.br 





Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo