É possível que usuários com perfil financeiro e administrador consigam ter acesso ao comprovante da alocação de saldo feito em sua conta digital, ou seja, os depósitos realizados na conta principal, ou conta mãe.
IMPORTANTE! O comprovante é gerado apenas para alocações de saldo via pix. As alocações via boleto não geram este mesmo documento.
Para acessar o comprovante gerado, caso você tenha algum dos perfis citados acima, é só acessar “Saldos e Extratos” no menu lateral esquerdo da plataforma web do Espresso, e depois clicar em “Recargas e resgates”:
Para visualizar o comprovante do depósito, é só clicar no ícone de download que aparece em “Recarga da conta”:
No comprovante do depósito constam as seguintes informações sobre a transação:
Informações da origem da recarga: valor do depósito, banco, agência e conta corrente;
Informações do destino da transação: razão social, CNPJ, data e horário da transação;
Código da transação;
Código de autenticação.
Uma boa opção para visualizar somente as recargas da conta, é utilizar o filtro disponível na aba “Recargas e resgates”:
- Clique em “Filtrar visualização”.
- No campo do filtro, clique em “+ Filtros”.
- Selecione o período de tempo que deseja filtrar, no campo “Período”.
- Clique em “Tipo de transação”.
- Selecione a opção “Recarga de conta” e confirme.
- Para finalizar, clique no botão “Filtrar”.
Esperamos que esse artigo possa te ajudar a compreender mais sobre o funcionamento da plataforma Espresso! Caso tenha dúvidas ou feedbacks nos envie em suporte@espressoapp.com.br
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo