A privacidade permite que os administradores e financeiros selecionem os usuários que terão permissão para ativação dos cartões (físico e/ou virtual).
Assim que a conta digital da sua empresa é aberta no Espresso, o acesso é definido como privado para todos os usuários como padrão, havendo necessidade de alteração - seja para "público" ou associando apenas aqueles usuários que poderão ativar cartões, sejam físicos ou virtuais.
Para validar e alterar a privacidade de ativação de cartões, basta acessar o menu "Subcontas" e localizar a opção de "Privacidade", como no exemplo abaixo:
Para associar os usuários, clique em "Gerenciar usuários" e escolha quais são os colaboradores que poderão seguir com a ativação de cartões. Quando os usuários são associados, é liberado no aplicativo o banner para ativação dos cartões, além do menu "Cartão Espresso" ficar disponível.
Os administradores e financeiros podem gerenciar os acessos dos usuários a qualquer momento, incluindo ou excluindo a permissão para ativação de novos cartões. A única exceção é para casos onde o usuário já tem cartão ativo (subconta), ao desassociá-lo das permissões, o acesso atual não sofrerá alterações. Porém, caso a subconta do usuário seja cancelada de forma definitiva, o usuário não terá mais acesso para ativar cartões, ao menos que seja incluído novamente na lista de permissões.
Se todos os usuários cadastrados na conta do Espresso forem ter acesso à ativação dos cartões, basta alterar a privacidade para o modo “Público”. Para isso, basta acessar o menu "Subcontas" > localizar a opção de "Privacidade" > clicar na opção de "Gerenciar usuários" > no canto superior direito da tela clicar no ícone "Mais opções" > escolher "Tornar o acesso público".
Esperamos que esse artigo possa te ajudar a compreender mais sobre o funcionamento da plataforma Espresso! Caso tenha dúvidas ou feedbacks nos envie em suporte@espressoapp.com.br.
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