As transações que são realizadas com o cartão Espresso e são negadas, ficam listadas no extrato da conta digital, disponível para acesso dos usuários com perfis administrador e financeiro.
As transações negadas são exibidas no extrato geral da conta na página de “Saldos e Extratos”, no extrato individual de cada subconta e na página de “Fornecedores”.
Exemplo de como as transações negadas são listadas na plataforma:
A transação ficará riscada, em cinza e com a informação de "Despesa não autorizada" - indicando o valor, data e estabelecimento em que foi realizada. Na plataforma, não há a informação do motivo da recusa da transação, porém o nosso time de Suporte pode te auxiliar com este dado, basta enviar um email para: suporte@espressoapp.com.br informando os seguintes dados:
- Últimos 4 dígitos do cartão em que a tentativa de compra foi realizada;
- Valor e data da tentativa de compra.
Esperamos que esse artigo possa te ajudar a compreender mais sobre o funcionamento da plataforma Espresso! Caso tenha dúvidas ou feedbacks nos envie em suporte@espressoapp.com.br
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