Atualização de dados cadastrais e societários: mantenha sua Conta Digital regularizada no Espresso

Modificado em Dom, 15 Jun na (o) 7:34 PM

Manter os dados da sua empresa atualizados no Espresso é essencial para garantir o funcionamento adequado o funcionamento da sua Conta Digital no Espresso e dos nossos serviços, além de atender às exigências legais e regulatórias.


Se houver qualquer alteração nas informações da empresa, é obrigatório comunicar o Espresso. Isso inclui:

  • Alteração no quadro societário;

  • Alteração de razão social;

  • Alteração de CNPJ;

  • Mudança de endereço;

  • Atualização dos responsáveis legais pela empresa;

  • Alterações em dados fiscais ou bancários;

  • Qualquer informação solicitada pela Receita Federal ou órgãos regulatórios.


Por que isso é importante?

Manter os dados atualizados faz parte do nosso compromisso com segurança, compliance e atendimento às exigências regulatórias.


Contas Digitais com dados desatualizados podem ser temporariamente bloqueadas até a regularização, o que impacta movimentações, aportes, transferências e utilização dos cartões.


Como informar uma atualização?


Caso sua empresa tenha passado por alguma alteração, entre em contato com nosso time de suporte através do email: suporte@espressoapp.com.br ou clique aqui: Abrir um ticket. Nossa equipe vai orientar sobre os documentos necessários e como realizar a atualização cadastral.


Importante: Caso identifiquemos divergências ou ausência de atualização cadastral, sua conta pode ser temporariamente bloqueada até a regularização.


Se ficou com alguma dúvida, fale com nosso time. Estamos aqui para ajudar.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo