Além do aplicativo, os usuários da versão corporativa* do Espresso também podem registrar suas despesas e submeter seus relatórios para aprovação via acesso web.
Para acessar sua conta pela web, siga os passos abaixo:
- Acesse a Plataforma Espresso e faça login em sua conta, utilizando email e senha cadastrados (devem ser utilizadas as mesmas credenciais de acesso ao aplicativo);
- Após realizar o login, clique no menu Minhas Despesas para registrar suas despesas;
- Clique no botão "+" no canto inferior direito, crie sua despesa, inserindo as classificações correspondentes;
- Depois de registrar as despesas, clique em Criar Relatório para enviar suas despesas para aprovação.
*ATENÇÃO: o registro de despesas via acesso web está disponível apenas para usuários da versão corporativa, ou seja, que utilizam a versão do Espresso contratada pela empresa. Usuários da versão gratuita devem registrar suas despesas exclusivamente pelo app.
Esperamos que esse artigo te ajude a registrar suas despesas no Espresso. Em caso de dúvidas, envie um e-mail para suporte@espressoapp.com.br.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo