Erro ao adicionar novos usuários (email já está em uso)

Modificado em Seg, 19 Fev na (o) 3:13 PM

Você tentou adicionar um novo usuário e se deparou com a mensagem de que houve um erro pois o e-mail do colaborador já está em uso? Isso significa que este usuário já faz parte da lista de colaboradores de outra empresa ou está cadastrado no App Free.


O Espresso utiliza o e-mail como principal informação de cadastro e por isso não é possível ser usuário de mais de uma empresa ou possuir o acesso ao App Free com o mesmo endereço de e-mail.


  • Usuário utiliza o Espresso em outra empresa: Neste caso você deverá adicionar o usuário com outro endereço de e-mail disponibilizado por ele.
  • Usuário não utiliza mais o Espresso na outra empresa: O usuario deverá enviar uma mensagem para suporte@espressoapp.com.br informando a necessidade de desativar seu antigo cadastro para que o novo possa ser criado.
  • Usuário cadastrado no app FreeCaso o usuario esteja cadastrado no App Free, será necessário que ele faça o cancelamento da conta que possui para que seja possível cadastrar o e-mail novamente.


Esperamos que esse artigo possa te ajudar a compreender mais sobre o funcionamento da plataforma Espresso! Caso tenha dúvidas ou feedbacks nos envie em suporte@espressoapp.com.br


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