Como acessar o histórico de ações feitas em um relatório?

Modificado em Wed, 22 Mar 2023 na (o) 05:16 PM

O Espresso se preocupa demais com a segurança das suas informações e também trabalhamos bastante para evitar possíveis fraudes no seu processo de reembolso.


É por esse motivo que hoje salvamos todas as ações que são feitas em um relatório para garantir que nenhuma informação se perca e para que você possa consultar caso necessário.


Para cada alteração feita no relatório seja ela uma alteração de valor em uma despesa, uma aprovação ou qualquer outra movimentação, o Espresso mostrará qual foi o usuário que fez, a data e o horário exato da alteração. Isso evita que alguma informação se perca no meio do caminho.


Como faço para consultar o histórico de todas as ações feitas em um relatório?


É bem simples. Para isso você deve acessar a plataforma web com seu usuário e senha e buscar pelo relatório que deseja consultar.


Dentro do relatório, basta rolar a página até o último tópico "Histórico" e clicar nele. Aparecerão todas as ações que foram feitas nesse relatório. Veja no gif abaixo o passo a passo.



É importante ressaltar que você só consultará essas informações se tiver acesso a esse relatório, seja pelo fato de ser um administrador da conta ou por estar vinculado ao seu fluxo de aprovação.


Também consigo acessar essas informações pelo app?


Sim. Para isso você deve acessar o Menu > Meus relatórios e escolher qual relatório quer consultar. Assim que clicar nele, logo na primeira rolagem da tela aparecerá um tópico "Atividades" que mostrará tudo o que aconteceu com aquele relatório.




Esperamos que esse artigo possa te ajudar a compreender mais sobre o funcionamento da plataforma Espresso! Caso tenha dúvidas ou feedbacks nos envie em suporte@espressoapp.com.br

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo